A Revista de Verão 2019 da arquidiocese está repleta de novidades

Voltada para os fiéis e os turistas que visitam o litoral catarinense e com uma tiragem de 50 mil exemplares, a quarta edição da Revista de Verão da Arquidiocese traz muitas novidades.

Entre estas, o leitor pode viajar pela história de “Santa Catarina: a virtuosa”, neste artigo sensacional do jornalista Moacir Pereira, com relatos da viagem que fez no Monte Sinai, no Egito, terra da Padroeira do Estado, da Ilha e da Catedral. Abre lá na página 09 para ler e se encantar!

Em 2018 foi celebrado o Ano Nacional do Laicato e a revista trouxe para as páginas centrais, 10 e 11, profissionais de diferentes áreas de atuação da sociedade, que relataram como vivem a fé na profissão que escolheram.

Na página 03, Maria Zoê Lyra Espíndola fala sobre a espiritualidade nas férias. “O tempo de férias também pode ser um tempo de graça, onde o descanso e o lazer são vividos na presença de Deus”.

Nas 20 páginas e com uma linguagem leve, você encontra ainda, o artigo do Arcebispo sobre “o trabalho através da história”, dicas de filmes, locais para passeio como a Catedral Metropolitana, as praças de Brusque e de São José, sugestões de algumas trilhas e o cuidado que se deve ter, quando for enfrentar este tipo de aventura.

Revista de Verão 2019 apresenta um roteiro de fé e devoção pelos santuários, o que foi destaque em 2018, a Casa de Apoio São José, que acolhe pacientes e acompanhantes do Hospital Regional, dicas de alimentação saudável, casas de recuperação que ajudam na dignidade do ser humano e a Igreja da Imaculada, em Itajaí.

Além de conhecer os seis padres que foram ordenados no último ano, na página 15 tem o depoimento de pessoas que conciliam a fé com o esporte.

Com um projeto gráfico sofisticado, ousado e de fácil material para manuseio, a Revista de Verão 2019 está à disposição gratuitamente nos portais turísticos, pousadas e paróquias.

#Leia #Divulgue #Evangelize

Acesse a versão online: https://goo.gl/oX4sx4

Fonte: Arquidiocese de Florianópolis.