Abertas as inscrições para a Escola Bíblica 2018

A Paróquia Santo Antônio convida a todos para participarem da Escola Bíblica 2018 que acontece no período de março a novembro.

O curso que oferece a história de Israel através do Pentateuco e dos Livros Históricos tem como objetivo promover a formação bíblica das lideranças e demais interessados para que aprendam a compreender, viver e anunciar a Palavra de Deus, conferindo assim maior caráter bíblico a toda a pastoral da Igreja. (cf Verbum Domini 75)

A formação é de metodologia participativa, com frequência mínima de 75% para emissão de certificado, aos interessados acima de 14 anos e tem como assessores, Padre Alcides Albony Amaral, Celso Loraschi, Silvia Togneri, Márcio Martins, Marcos Cunico.

O investimento é de R$ 20,00 inscrição e R$ 30,00 mensalidade. É fundamental o uso da Bíblia e caderno.

As inscrições acontecem no período de 03/03 a 27/03 em expediente paroquial nas secretarias da Matriz e do Kobrasol.

O curso acontece no Salão Paroquial de Campinas, terça-feira, das 19h45 às 21h45.

Missa de abertura acontece no dia 27 de março, terça-feira, 19h30 na Matriz.

*O curso acontece se forem preenchidas 20 inscrições até 27/03.

Colaboração de conteúdo: Miriane Paim.