Ação Social Paroquial celebra o Natal com as famílias carentes

Na tarde do dia 14 de dezembro, a Ação Social Paroquial promoveu um evento com o objetivo de celebrar o Natal com as 50 famílias carentes cadastradas.

A festa contou com a presença de aproximadamente 230 pessoas, entre membros das famílias, voluntários e funcionários da Ação Social e da Paróquia Santo Antônio.

As famílias receberam um kit contendo uma cesta básica, caixa de leite, cesta de Natal, frango e presentes.

As crianças se divertirem com as recreadoras e aproveitaram a piscina de bolinhas e cama-elástica. Houve um momento de entrega de presentes e doces pelo Papai Noel. Também foi servido um delicioso lanche, com salgadinhos, bolos, picolés e refrigerantes.

O ponto alto do encontro aconteceu com a oração do Pe. Alcides e a entrada da Sagrada Família, representada por dois jovens da paróquia. Foi um momento emocionante, onde todos puderam vivenciar o verdadeiro sentido do Natal que é o nascimento de Jesus o Salvador.

A Ação Social Paroquial agradece a todos que colaboraram, através de doações ou por seu trabalho. Que Deus abençoe a cada um.

Colaboração de conteúdo: Robson José da Silva.