Ação Social Paroquial celebra o Natal com as famílias carentes

natal-da-acao-social-33

Na tarde da última sexta-feira, dia 16/12, a Ação Social Paroquial promoveu um evento celebrando o Natal com as 57 famílias carentes cadastradas na instituição.

A festa contou com a presença de mais de 230 pessoas, entre membros das famílias cadastradas, voluntários, funcionários e os coordenadores da Ação Social. As famílias receberam um kit contendo uma cesta básica, uma caixa de leite, cesta de Natal, frango e presentes.

natal-da-acao-social-28As crianças, além de se divertirem com as recreadoras e monitoras na piscina de bolinhas, na cama-elástica e com pinturas faciais, também receberam presentes e doces entregues pelo Papai Noel. Também foi servido um delicioso lanche, com salgadinhos, bolo, pipoca e refrigerante.

O ponto alto do encontro aconteceu com a entrada da Sagrada Família, representada por dois jovens da Paróquia, seguido de um momento de oração conduzido pelo diácono Djalma Lemes. Foi um momento emocionante, onde todos puderam vivenciar o verdadeiro sentido do Natal. O seminarista Eduardo Sena, o Dudu, abrilhantou o evento com lindos cantos natalinos.

A coordenação da Ação Social Paroquial agradece a todos os que colaboraram durante esse ano com doações de cestas básicas, caixas de leite, roupas, brinquedos e adquiriram produtos no bazar e a todas as pastorais da Paróquia pelo trabalho de parceria que mantêm com a Ação Social ajudando com doações e com o trabalho voluntário, bem como ao Padre Alcides pelo apoio e incentivo em todos os projetos.

Para ver mais fotos do Natal da Ação Social, acesse a Galeria de Fotos