Ação Social Paroquial promove Bazar Beneficente

IMG-20171019-WA0005

Aconteceu nos dias 17, 18 e 19 de outubro o Grandioso Bazar Beneficente, promovido pela Ação Social de Campinas. O evento que foi realizado no Salão Paroquial da Igreja Matriz Santo Antônio, tem como objetivo arrecadar fundos para o atendimento das cinquenta famílias cadastradas, moradores de rua, doação de medicamentos, carga de gás, passagens de ônibus e demais situações que a pastoral assiste.

Durante os três dias de grande movimentação em clima de felicidade, foram vendidas em torno de dez mil peças, entre elas, roupas, calçados, bolsas e brinquedos, com preços entre três a cinquenta reais. O valor arrecadado foi de R$ 40.407,00 (líquido). O que não foi vendido, foi doado a outras instituições: Igreja São Judas (Morro da Caixa – Florianópolis), ONG Anjos Voluntários (Caminho Novo – Palhoça), ONG Instituto Bem Viver (Kobrasol – São José) e Igreja São Francisco de Assis (Forquilhinhas – São José), sendo que nesta igreja, estamos juntos com a Ação Social da comunidade e o Diác. César, na realização do primeiro bazar beneficente que acontecerá em novembro.

Colaboração de Conteúdo: Fabiana Rodrigues/Cândida Amaral Hames/Sidnéia Agostinho/Paulo Elias de Souza.