Ação Social Paroquial promove o 5º Bazar Beneficente

A Ação Social de nossa paróquia realizou nos dias 13, 14 e 15 de outubro o 5º Bazar Beneficente no Salão da Igreja de Campinas.

O Evento foi um grande sucesso, e contou com a participação de várias pessoas que voluntariamente uniram suas forças e trabalharam num clima de muita alegria, amor e entusiasmo, tornando a marca registrada nos nossos bazares.

Todo o resultado obtido será revertido para manter nossas atividades em benefício às famílias carentes cadastradas, e pessoas que diariamente passam pela Ação Social, proporcionando-lhes uma vida com maior esperança e dignidade.

Hoje é um dia muito especial. É a oportunidade de dizermos muito obrigado por tudo! Primeiramente a Deus pelo dom da vida, e a você e sua família que se uniram a nós neste 5º Bazar Beneficente, contribuindo direta ou indiretamente para que este lindo projeto acontecesse, trabalhando, doando, comprando, ou rezando pelo bom êxito.

Obrigado pelo apoio. Obrigado pela amizade. Que Deus em sua infinita misericórdia os recompense. Esperamos revê-los em nosso 6º Bazar!

Tudo o que fazeis, fazei-o na caridade. (1 Coríntios 16:14)

Cândida e Antônio Hames

Coordenadores da Ação Social