Ação Social promove o Dia das Crianças

Na tarde do último dia 30/10/2015, a Ação Social Paroquial promoveu no salão da Igreja de Campinas, a festa em comemoração ao Dia das Crianças.

A festa durou a tarde toda e foi comandada pelas animadoras que com muita música, brincadeiras, desenhos e pinturas, divertiram a criançada não deixando ninguém ficar parado. Além disto foram colocados a disposição das crianças diversos brinquedos, como pula-pula, escorregador, piscina de bolinhas e muito mais.

O evento foi um momento de confraternização não só para as crianças, mas também para as 50 famílias cadastradas que receberam suas cestas básicas, enaltecendo o clima de alegria e fraternidade.

Ao final todos foram agraciados com deliciosos bolos, tortas, cachorro-quente e bebidas.

A Ação Social contou com a ajuda carinhosa de voluntários da nossa comunidade, Grupo de Coroinhas Servos do Altar, Pia União de Santo Antônio, Apostolado da Oração, e a Renovação Carismática Católica (RCC) de nossa Paróquia, a qual a coordenação agradece desejando muita paz e bênçãos para suas vidas e de suas famílias.

“Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas”. (Lc 18:16)