Adultos recebem o Sacramento de Crisma

Crisma_Adultos - 60

Nesse sábado, 20 de maio, 12 adultos receberam o Sacramento da Crisma na Igreja Matriz de Campinas, numa celebração presidida pelo bispo auxiliar Dom Vitus Schlickmann.

Os crismados fizeram uma caminhada de pelo menos 1 ano da Iniciação à Vida Cristã junto com seus catequistas. Foi uma caminhada celebrativa e simbólica, dentro de uma catequese mais litúrgica. Viveram um caminho de conversão e adesão à fé cristã,e experienciando nesse caminho um encontro definitivo com a pessoa de Jesus Cristo. O que torna esse processo envolvente, e que deve provocar mudanças profundas que os levem a também testemunhar a ação da graça de Deus em suas vidas. Percebendo pelo força do Espírito Santo recebido em suas Crisma, que conhecer Jesus Cristo é o melhor presente que qualquer pessoa pode receber.

Essa caminhada nunca é realizada sozinha, pois juntos, além da graça de Deus a nos guiar, há muitas pessoas que são como anjos entregando do seu tempo e do seu amor às coisas do Reino.

A catequese agradece a todos os envolvidos nesta caminhada, em especial aos catequistas Iracilda e Sandro e Miriane e Marisa, que também coordenam a catequese de adultos. Que Deus os recompense com todas as graças e bençãos por esse lindo trabalho.

Para ver mais fotos, acesse o Álbum de Fotos do Facebook a Paróquia ou clique aqui

Colaboração: Iracilda