Arquidiocese marca presença no Congresso Americano Missionário

chamada-vcam-noticia-2280x1052_c-1200x800

De 10 à 14 de Julho, ocorre o V Congresso Americano Missionário (CAM), em Santa Cruz de Sierra, na Bolívia. . O Regional Sul 4 vai enviar quatro delegados, entre eles está a Secretária da Animação Missionária da Arquidiocese de Florianópolis estará sendo representada pela Secretária da Animação Missionária, Zenir Gelsleichter, que embarca neste sábado, 7,  e volta no dia 15 deste mês.

O V Congresso Americano tem como tema: “A Alegria do Evangelho, coração da missão profética, fonte de reconciliação e comunhão”, e o lema: “América em Missão o Evangelho é Alegria”. O encontro tem o objetivo de fortalecer a Missão Ad Gentes da Igreja das Américas à todos os povos, em especial atenção a periferias do mundo nestes espaços, se colocando a serviço por uma sociedade mais justa, solidária e fraterna.

Fonte: Arquidiocese de Florianópolis.