Catequese encerra o ano com o Rito da Entrega do Menino Jesus

encerramento-catequese-9A Catequese encerrou suas atividades do ano com a celebração do Rito da Entrega do Menino Jesus, ocorrido nas missas das 18 horas dos dias 10 e 11 de dezembro, respectivamente em Campinas e no Kobrasol.

Na conclusão do ano catequético da paróquia, os catequizandos e seus familiares, foram diante do altar para celebrar a vida e agradecer as dádivas recebidas. As catequistas entregaram a cada catequizando uma pequena imagem do Menino Jesus, abençoada pelo Padre Alcides, durante o rito.

No ofertório os catequizandos trouxeram alimentos para os irmãos menos favorecidos.

As atividades da catequese reiniciarão nos dias 18 (Campinas) e 19 (Kobrasol) de fevereiro de 2017, com a Festa do Reencontro da Catequese e a Missa de Abertura.

Antes, porém, os pais e responsáveis deverão confirmar os horários das turmas dos catequizandos, a partir do dia 02/02/2017, às terças e quintas (16 às 20 horas) e aos sábados (09 às 12 horas), nas Igrejas de Campinas e Kobrasol.