Comunidade do Kobrasol: confraternização reúne pastorais, grupos e movimentos

Aconteceu no último sábado, 01 de dezembro, na Comunidade do Kobrasol, uma festiva e alegre confraternização de final de ano. O encontro contou com a presença das diferentes pastorais, grupos e movimento do Kobrasol e ainda com a presença do Diácono José Fernandes e do Pároco Padre Alcides Albony Amaral.

Na confraternização todos puderam conversar entre amigos, trocar ideias sobre fatos e acontecimentos do dia a dia, da vivência nos grupos e sobre as famílias, tudo isso enquanto apreciavam um saboroso café colonial, preparado com muito zelo pelo casal de ministros Leonardo e Ana Martha.

No momento, Ricardo Oliveira, Ministro da Eucaristia, falou da importância de Jesus em nossas vidas e, ainda de Jesus Eucarístico, o alimento do nosso corpo e da nossa alma. Kátia A. Fritzen, também Ministra da Eucaristia, registrou a grande felicidade de sua família, a chegada do neto Antônio e informou da dedicação dela e do seu marido Pedro Fritzen, dando todo apoio necessário a filha e ao genro.

Suzi, Serva de Santa Rita de Cássia, fez uma breve retrospectiva do ano de 2018 e todos os acontecimentos vivenciados pelo grupo. Agradeceu a dedicação e participação de cada servo e serva no serviço ao Senhor. Reforçou a importância de se espelhar em Jesus, Mestre, modelo, meta e motivação.

Foram feitos ainda agradecimentos gerais a todos.

O Pároco Pe. Alcides Albony Amaral acolheu a todos os presentes com carinho. Registrou o momento especial em que estamos iniciando um novo ano litúrgico, com o Tempo do Advento, o aguardo pela vinda do Senhor Jesus. “Que Jesus renasça continuamente em nossos corações e em nossas vidas. Que especialmente busquemos Jesus no amor concreto ao próximo, na caridade e na solidariedade”. Na sequência invocou a bênção sobre os presentes e sua famílias, e sobre os alimentos preparados.

Neste clima de alegria, amor, paz e gratidão foram feitos vários registros fotográficos, que expressam esses sentimentos!

Louvado seja Deus pelos grupos, movimentos e pastorais da comunidade. Que permaneçam na unidade e no crescimento em sabedoria! Porque nenhum de nós é tão bom quanto todos juntos! E que seja eterno tudo o que faz bem!

A Comunidade do Kobrasol deseja a todos um Santo e Feliz Natal e um Ano Novo cheio das Bênçãos de Deus!

Colaboração de conteúdo: Suzi Mary Hamilka Ipirang/Laercio Esteves.

Leia também:

http://paroquiasantoantonio.net/infancia-e-adolescencia-missionaria-tem-nova-coordenacao-arquidiocesana/

http://paroquiasantoantonio.net/confira-os-ganhadores-da-rifa-da-festa-de-sao-francisco-de-assis/

Share