Comunidade paroquial celebra a festa do Padroeiro

IMG_2495

A comunidade celebrou com alegria e fervor as festividades em honra a Santo Antônio.

A festa aconteceu nos dias 8, 9, e 10 de junho e contou com grande participação de toda a comunidade. Iniciou na sexta-feira com a noite de prêmios e no sábado, além da celebração e da procissão, contou com inúmeras atrações, entre elas o boi-de-mamão e o casamento caipira. Outra atração à parte é o pirão com linguiça que já faz é tradicional no cardápio da gastronomia da festa.

No domingo, houve a Missa dos Festeiros. Na homilia, padre Alcides Albony do Amaral falou sobre as virtudes e o exemplo de vida que Santo Antônio. Após a celebração aconteceu o almoço festivo no salão paroquial.

O bom êxito da festa se deve à união de todas as lideranças que, sob a coordenação do CPP, CPC, do Administrador Paroquial e do Pároco Padre Alcides, trabalharam incansavelmente para que tudo pudesse ocorrer da melhor maneira.

A trezena de Santo Antônio que iniciou no dia 1º, continua até a quarta-feira, dia 13 de junho.

A Paróquia agradece a todos pela participação.

Viva Santo Antônio!

Colaboração de conteúdo: Alessandra Crozeta/Paulo Elias de Souza/Sidnéia Agostinho.