Conselho Paroquial de Pastoral reúne-se em Campinas

DSCN3386ACom a presença do novo pároco, Pe. Alcides, diáconos, coordenadores e representantes das pastorais, movimentos, associações e grupos de nossa paróquia, foi realizada no dia 23 de fevereiro, em Campinas, a primeira reunião ordinária deste ano do Conselho Paroquial de Pastoral.

A reunião foi conduzida pelo coordenador do conselho, Robson (foto), que entre os vários assuntos da pauta, apresentou a programação do Cerco de Jericó, com os temas das missas e as pastorais responsáveis, além da divisão dos horários de oração do rosário.

Ao final da reunião, Pe. Alcides falou para as pastorais sobre a importância da unidade, citando a carta de São Paulo aos Coríntios, que proclama que “há muitos membros, mas um só corpo” e que, “vós sois o corpo de Cristo e cada um, de sua parte, é um dos seus membros”. É neste espírito de unidade que Pe. Alcides pretende caminhar junto com todas as lideranças.