Conselho Paroquial de Pastoral se reúne em Campinas

_mg_4656Nesta segunda, dia 24/10, o Conselho Paroquial de Pastoral esteve reunido em Campinas para sua última reunião ordinária do ano.

A reunião foi conduzida pelo coordenador Robson da Silva, que após a oração inicial, falou de assuntos da nossa Igreja, como a consulta pública do Senado Federal sobre a regulação do aborto no Brasil, do Viva Floripa III, do Projeto 10 Milhões de Estrelas e de outros assuntos da arquidiocese.

Também foi apresentada algumas obras de corporais de misericórdia, como as realizadas pelo Grupo de Casais Aliança, pelo Grupo de Oração Jovem Sopro de Vida e pelos crismandos de Campinas e o diácono Neri falou sobre os Grupos Bíblicos em Família.

Todos os representantes dos movimentos pastorais foram convocados a participar da Assembleia Paroquial de Pastoral que acontecerá no mês de novembro.

No final da reunião, os aniversariantes do bimestre receberam seus brindes e o Pe. Alcides deu a bênção sobre todos.