Conselho Paroquial de Pastoral se reúne em Campinas

_MG_2200bO Conselho Paroquial de Pastoral se reuniu nesta segunda, dia 20/06, no Salão Dom Joaquim, em Campinas, para avaliar o andamento dos Projetos Paroquiais e tratar de outros assuntos de âmbito paroquial.

A reunião foi conduzida pelo coordenador do CPP, Robson Silva, que apresentou a pauta e falou sobre os projetos paroquiais que estão em andamento: Iniciação à Vida Cristã, Comissão Vida e Família e Grupos Bíblicos em Família. Pe. Alcides falou sobre a Iniciação à Vida Cristã, o projeto arquidiocesano e da importância das pastorais se envolverem no assunto, pois a participação neste processo é muito importante.

O Coordenador também falou do Jubileu Extraordinário da Misericórdia e incentivou as pastorais a realizarem suas obras de misericórdia e relatarem sua experiência na próxima reunião do CPP.

O Diácono Djalma falou sobre o Projeto Arquidiocesano da ASA, sobre a Caridade e apresentou o material elaborado pela arquidiocese para divulgar as obras sociais realizadas pela Igreja (clique aqui para acessar o material). Para finalizar, o coordenador chamou os aniversariantes do bimestre maio-junho para receber um brinde e cantar os parabéns. Pe. Alcides encerrou a reunião com a bênção final.