Conselho Paroquial de Pastoral se reúne no Kobrasol

Reunião CPP - Ago16-1
Reunião do CPP

Nesta segunda, dia 23/08, o Conselho Paroquial de Pastoral se reuniu no Kobrasol para mais uma reunião ordinária, que foi conduzida pelo seu coordenador, Robson.

Ele apresentou as conclusões da 29ª Assembleia Arquidiocesana de Pastoral e algumas obras corporais de misericórdia realizadas por pastorais da paróquia. O coordenador fez uma avaliação da visita da imagem jubilar de Nossa Senhora Aparecida em nossa paróquia e falou sobre a coleta para a implantação da APAC e sobre a pastoral da população em situação de rua. Também confirmou a realização da VI Caminhada com a Bíblica na mão para o dia 18/09, no Kobrasol e da Celebração do Encerramento do Ano da Misericórdia para o dia 20/11, às 08 horas, no Orlando Scarpelli.

Miriane e Iracilda contaram como está sendo a implantação do Projeto de Iniciação à Vida Cristã na paróquia, que teve o encontro de acolhida com os pais no primeiro fim de semana de agosto.

O Diácono Djalma falou sobre dois projetos da ASA. Ele falou sobre o Projeto Dez Milhões de Estrelas que está sendo implantado na arquidiocese, coordenado pela ASA (Ação Social Arquidiocesana) e que consiste num gesto pela paz para ser realizado na noite de Natal, acendendo uma vela e sobre a Corrida do Bem, que será realizada no dia 11/09, em Florianópolis, promovida em parceria entre o SESI e a ASA, em que parte dos recursos arrecadados será revertido para instituições beneficentes.

Ao final da reunião, Robson convidou os aniversariantes do bimestre para receber seus brindes e cantar os parabéns. A reunião foi encerrada com a bênção do Pe. Alcides.

Para saber mais sobre o Projeto Dez Milhões de Estrelas, clique aqui

Para saber mais sobre a Corrida do Bem, clique aqui

Para saber mais informações sobre a APAC – Associação de Proteção e Assistência ao Condenado, clique aqui