Coroação de Nossa Senhora: mês de Maio é o mês de Maria!

E como não coroar como Rainha, a mãe do nosso Rei Jesus?

Coroamos primeiro em nossos corações já que a Virgem Santíssima intercede por nós e nos favorece com tantas graças.

Nossa Paróquia tem uma predileção toda especial por Nossa Senhora, já que toda semana ela nos cumula de bênçãos nas Novenas da Desatadora.

Como já é tradição, no fim do mês de Maio, tanto na Matriz Santo Antônio, como na Igreja São Francisco, no Kobrasol, as meninas ensaiadas pelas catequistas, prestam uma linda e singela homenagem à Nossa Rainha, coroando-a em meio a cânticos com suas vozes infantis e gestinhos delicados.

Que a sempre Virgem Maria seja eternamente exaltada e bendita, assim como nos ensina o Anjo Gabriel, ela que é a Cheia da graça de Deus, a escolhida para ser a mãe do Nosso Senhor! Salve Maria Imaculada, para sempre seja Amada!

Colaboração de conteúdo: Ana Paula dos Santos, Laércio Esteves, e Wanessa Sales.