Coroinhas da Paróquia participam de Encontro Forâneo

DSCN4486

No 18 de agosto, sábado, 57 coroinhas da Matriz e do Kobrasol participaram do encontrão de Coroinhas da Forania de São José que foi realizado na comunidade do Sertão do Maruim.

Foi um dia muito enriquecedor para as crianças e adolescentes que participam desta Pastoral. Brincadeiras, teatro, animação e oficinas estavam na programação.

Irmã Clea, Coordenadora Arquidiocesana dos Coroinhas esteve presente durante todo o encontro e conduziu a Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Ao todo participaram 236 coroinhas das paróquias de Campinas, Forquilhinhas, São Pedro de Alcântara, Colônia Santana e São José e suas coordenadoras. A parte de animação e cantos ficou por conta do grupo de coroinhas de Campinas.

Os padres Jorge Gelatti,  Pe. Alcides Albony Amaral, Pe. Pedro Alcino Phillipe Pe. Atalmir Gabriel Jonas da Silva e padre Vânio da Silva também prestigiaram o encontro.

Irmã Marilis, de Palhoça, falou sobre vocação, apresentando um lindo e significativo teatro. Também, o seminarista Wagner da Silva, que faz pastoral na paróquia da Colônia Santana deu seu testemunho.

Foi um dia de rico em experiências e interação com os coroinhas de outras paróquias.

Horários dos grupos de coroinhas da Paróquia:

Campinas: todo sábado – 9h

Kobrasol: quinzenalmente – sábado – 9h

Colaboração de Conteúdo: Alessandra Crozeta.