Diácono José Fernandes participa de retiro espiritual

21558579_1663281613691111_6466429837472474660_n

Nos dias 15, 16 e 17 de setembro, o Diácono José Fernandes da Paróquia Santo antônio, Campinas – São José, participou, junto com sua esposa Mariza, de mais um retiro espiritual para Diáconos da Arquidiocese, em Florianópolis, na casa das Irmãs da Divina Providência.

Aproximadamente 60 Diáconos, a maioria com suas esposas e também viúvas, participaram do encontro que teve como tema: “A criação de Deus e o amor conjugal” e foi conduzido pelo Pe. Mário Augustin Pedroso Olazar, da Diocese de Blumenau.

Entre os assuntos, destacou: Onde e como estás? Aí deves produzir frutos de amor e perdão fundamentados na Rocha que é Jesus.

É importante lembrar que este retiro faz parte de outros dois, ( em Florianópolis/Junho, e em Nova Trento/outubro), para oportunizar todos os Diáconos da Arquidiocese, (aproximadamente 129) a cumprirem esta etapa de formação, que acontece anualmente.

O Arcebispo de Florianópolis, Dom Wilson Tadeu Jönck, também marcou presença no encontro.

Colaboração de conteúdo: Diácono José Fernandes

Fotos: Arquidiocese de Florianópolis.