Festa em honra a Santo Antônio, padroeiro da paróquia, anima comunidade

Nos dias 14, 15 e 16 de junho a comunidade paroquial celebrou a Festa de Santo Antônio, padroeiro da paróquia. As atividades festivas iniciaram no primeiro dia do mês, com o início da Trezena em honra a Santo Antônio, que seguiu até dia 13 de junho, quando aconteceu a Missa Solene em honra ao padroeiro e celebração de 21 anos de Ordenação Sacerdotal do Pároco Padre Alcides Albony Amaral.

Já no dia 14, sexta-feira, aconteceu a grandiosa “Noite de Prêmios”, onde pessoas puderam se divertir num ambiente familiar e também degustar deliciosos lanches como: pasteis, frango assado, espetinho, cachorro quente, entre outros.

A festa seguiu no sábado, a partir das 18 h, com Santa Missa e procissão. Em seguida, aconteceram diversas atrações. Diversão garantida com apresentações culturais.

No domingo de manhã Missa Solene dos Festeiros e ao meio-dia, o tradicional almoço no salão paroquial para toda a comunidade.

A paróquia agradece a todos que de alguma maneira colaboraram para o bom êxito da festa.

Colaboração de conteúdo: Mariana Klauck, Paulo Elias de Souza e Sidneia Agostinho.