Grupo Aliança: estão abertas as inscrições para o XII Retiro de Casais

IMG-20170802-WA0057 (1)

Nos dias, 30 de setembro e 01 de outubro deste ano, acontece o XII Retiro de Espiritualidade para Casais, promovido pelo Grupo de Casais Aliança da Paróquia Santo Antônio, Campinas – São José. O encontro deste ano, assim como em 2016, será no Centro de Evangelização Angelino Rosa – CEAR, localizado no município de Governador Celso Ramos.

O retiro que promete ser de profunda intimidade com Deus e tem como tema: “Minha família no coração de Maria”, será conduzido pelo casal de pregadores, Edson e Sueli Kuns, que estarão vindo de Maringá/PR para serem usados como instrumentos de Deus na vida dos participantes. Casados a 28 anos, pais de 3 filhos, são Coordenadores da Diocese de Maringá dentro do Ministério para as Famílias da RCC, Casal Fundador da Missão Família Restaurada e Missionários. Sem dúvida serão verdadeiros testemunhos vivos da graça de Deus em suas vidas. Um exemplo de casal e família que caminha, busca e espera no Senhor.

A animação será conduzida pelo casal Ricardo e Patrícia, do Ministério de Música Arte Verbo de Florianópolis.

Participe deste encontro, serão dois dias repletos de bençãos, milagres, curas, aprendizado e muita alegria.

Maios informações:

Denise – 48 99997 9297 (tim)

Fátima – 48 99625 3284 (claro)

Paulinho – 48 99154 3699 (vivo)

Luis – 48 98801 7781 (claro)

Colaboração de conteúdo: Denise Lohn e Fátima Tangerino.