Grupo Aliança realiza obra de misericórdia no Lar Santa Maria da Paz

Família Aliança reunida para a obra de misericórdia no Lar Santa Maria da Paz, em Tijucas.

 

5Neste sábado, dia 27/08, o Grupo de Casais Aliança fez uma visita ao Lar Santa Maria da Paz, em Tijucas, como parte das obras de misericórdia corporal planejadas para este ano.

Eles levaram alimentos e produtos de higienes arrecadados entre as famílias do grupo, cuidaram da horta e conversaram com os residentes.

Odair, vice coordenador do grupo relata um pouco da visita:

 “Sabemos o quanto foi importante esse momento para os idosos e também para a casa, porém a grande lição foi a nós transmitida, através daqueles olhares e gestos. Cuidemos com muito amor, carinho, zelo e atenção dos nossos. Aqueles que sempre dedicaram a vida para nós.”

Segundo ele, o grupo estava muito unido, com altíssimo astral e entrega total a esta causa linda! Ele também agradece as pessoas que ajudaram o grupo nesta missão:

“Agradecimento àqueles que de alguma forma colaboraram para que conseguíssemos cumprir nossa missão! Que Deus, Aquele que é rico em misericórdia, derrame bênçãos sobre bênçãos para você e toda sua família.”

“Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras”. Tiago 2,18

Para ver mais fotos, acesse a página do Facebook do Grupo Aliança
Share