Grupo de Oração Jovem Sopro de Vida realiza ação solidária na Orionópolis

O Grupo de Oração Jovem Sopro de Vida, da Paróquia Santo Antônio, Campinas – São José, realizou na tarde deste domingo, 06 de agosto, uma ação solidária na Orionópolis Catarinense. No momento, doações foram entregues (café, leite, roupas) e mais que isso, muito amor e alegria pode ser transmitido aos que sofrem.

A ação contou com a participação de 23 jovens do grupo e com o casal Ademar e Lourdes Weiduschadt. Todos puderam sentir a grandeza daquele momento de entrega pessoal ao próximo.

Segundo o Coordenador do Sopro, Cleiton Marcos Machado e o Vice Coordenador, Felipe Cândido o objetivo era mostrar as dificuldades que muitas pessoas passam em suas vidas e sem dúvida alguma, essa visita proporcionou um choque de realidade, mas também, muitos testemunhos de jovens transformados pela alegria das pessoas em simplesmente ter alguém para abraçar e poder dar atenção a elas. “O desejo era levar a alegria e saímos muito mais alegres do que quando entramos”, afirma Cleiton.

A coordenação do Sopro de Vida espera que Deus os proporcione mais ações concretas de amor aos irmãos e assim poder atender ao pedido do Santo Padre, o Papa: ser Igreja em saída.

Colaboração de conteúdo: Cleiton Marcos Machado.