Igreja do Kobrasol passa por restauro e pintura

33923597_2039012693030393_1090985473448345600_n

A Igreja São Francisco de Assis e Santa Rita de Cássia no Kobrasol está em fase de restauração com uma nova pintura. A obra ainda está em andamento, mas já é possível observar as melhoria e ter uma ideia de como deve ficar pós a conclusão.

Agradecemos a todos pela ajuda, que permite a administração cuidar e zelar por esta casa de Deus, que na verdade é a casa de cada um de nós. Tudo está sendo realizado com muito carinho.

Louvado seja DEUS por cada um que participa de coração aberto desta comunidade. E aproveitamos o momento para convidar você a participar também conosco, fazer parte da Paróquia Santo Antonio.

Ao Pároco Padre Alcides Albony Amaral agradecemos de coração o incentivo e apoio que nos oferece.

Que Deus abençoe a todos nós em sua infinita bondade.