Infância e Adolescência Missionária tem nova coordenação arquidiocesana

20181118_134638-1

No domingo, 19, os assessores da Infância e Adolescência Missionária (IAM)  da Arquidiocese de Florianópolis, se reuniram na comunidade Nossa Senhora Aparecida, em Bombinhas.

Na ocasião, o coordenador do Conselho Missionário Diocesano (COMIDI),  Pe. Iseldo Scherer, agradeceu as coordenadoras arquidiocesanas da IAM, Matilde Broering Ferreira e Sinara Fortunato Farias, pelo trabalho realizado.

Depois o presbítero acolheu a nova coordenação: Patrícia Dayane Dadan (coordenadoras), Marcolina Cardoso de Assis (vice-coordenadora), Sinara Fortunato Farias (tesoureira) e Rodrigo Felipe Rocha (secretário).

Sinara Fortunato Farias é Coordenadora da Infância e Adolescência Missionária da Paróquia Santo Antônio, na comunidade do Kobrasol.

Neste encontro também foi realizado o repasse do cronograma das atividades de 2019 da IAM de 2019 a nova equipe de coordenação, que assumirá os trabalhos nos próximos dois anos.

Colaboração Zenir Gelsleichter
Secretária da Animação Missionária da Arquidiocese de Florianópolis