Kobrasol acolhe nova serva de Santa Rita de Cássia em missa com a benção das rosas

Benção 03

Aconteceu no sábado, 24 de fevereiro, na Comunidade do Kobrasol , Igreja São Francisco de Assis e Santa Rita de Cássia, a instituição de uma nova serva de Santa Rita de Cássia, a Srª Vera Lúcia Bueno. A mesma recebeu a benção do Pároco Pe. Alcides Albony Amaral, bem como o jaleco de serva.

A equipe de servos de Santa Rita de Cássia está muito feliz pelo sim da Srª Vera, momento especial em que a Igreja celebra o Ano Nacional do Laicato.

O servo de Santa Rita de Cássia é um leigo que se dispõe ao serviço do Senhor. O seu destinatário é a comunidade cristã devota de Santa Rita de Cássia. Assim, atende a comunidade com carinho, devoção, demonstração de fé e respeito.

Nesta mesma missa ocorreu a benção das rosas. As rosas distribuídas e abençoadas foram doadas por fiéis devotos de Santa Rita. Estes fiéis receberam graças de Deus pela intercessão de Santa Rita de Cássia.

Esta foi a primeira missa e novena de Santa Rita de Cássia com a benção das rosas. Ao longo do ano ocorrerão mais três missas com a benção das rosas.

As missas com novenas em honra a Santa de Rita de Cássia são sempre aos sábados, 19h30, no Kobrasol.

Colaboração de conteúdo: Suzi Mary Hamilka Ipiranga.