Kobrasol celebra seu padroeiro, São Francisco de Assis

s (11)

No último final de semana, 19, 20 e 21 de outubro, o Kobrasol vivenciou a Festa de São Francisco de Assis, foram três dias de muita fé, devoção e alegria em celebração ao santo padroeiro da comunidade.

Na sexta feira, (19), o clima de alegria e confraternização tomou conta da comunidade presente na primeira noite de festa, a “Noite de Prêmios”.

No sábado, (20), o segundo dia da grandiosa Festa de São Francisco de Assis teve início com Celebração Solene, presidida por Pe. Rivelino. Após todos abastecidos com o alimento espiritual, iniciou-se no salão da igreja o Jantar Festivo, com a presença do festeiros(as) e comunidade.

No domingo, (21), último dia da festa do padroeiro, aconteceu a Missa Solene, 17h30. A celebração teve início na escadaria da Igreja São Francisco de Assis e Santa Rita de Cássia, onde após a saudação inicial o Pároco Pe. Alcides abençoou todos o animais que ali estavam juntos de seus donos. Foi um momento único e de muita unção. Após a comunidade saiu em procissão no entorno da Igreja, com a imagem de São Francisco no andor. Com muita fé e dedicação, os devotos cantavam, rezavam fervorosamente e agradeciam a todo momento o querido padroeiro. A celebração finalizou no interior da Igreja.

A Paróquia Santo Antônio parabeniza e agradece a cada um que contribuiu para o sucesso da festa. Que venha a próxima.

São Francisco de Assis, rogai por nós!

conteúdo: Facebook da comunidade.