Kobrasol: Grupo Ressurreição celebra 7 anos

No domingo, 14 de abril, o Grupo de Oração Jovem Ressurreição, da comunidade do Kobrasol, celebrou com uma alegre confraternização, seus sete anos de história.

O pequenino Grupo Ressurreição, que nascia no dia 15 de abril de 2012, hoje se tronou uma grande e linda família.

Foram sete anos de muita dedicação para que a juventude estivesse a cada dia mais perto do Senhor, com mais amor ao servir a Deus. Anos de batalhas, onde firmes se mantiveram em Jesus para enfrentar sempre de cabeça erguida e sem desanimar, as aprovações que apareciam no caminho. Mas também anos de muita conquista e alegrias, que motiva até hoje a seguir em frente.

A Paróquia parabeniza o Grupo de Oração Jovem Ressurreição. Que continue a crescer em quantidade, qualidade, sabedoria e sempre perseverantes na fé.