Lideranças paroquiais participam do II Dia de Espiritualidade

WhatsApp Image 2018-09-23 at 20.10.35

Neste domingo, 23 de setembro, aconteceu na Igreja Matriz Santo Antônio o II Dia de Espiritualidade para Lideranças.

O encontro contou com 91 participantes de pastorais, grupos e movimentos de Campinas e do Kobrasol.

A Santa Missa marcou o início do dia, após teve um café da manhã e em seguida todos seguiram para a palestra.

O Pároco Padre Alcides Albony Amaral conduziu a formação que teve como tema “OS FRUTOS DO MISTÉRIO PASCAL NO PROCESSO DE INICIAÇÃO À VIDA CRISTÃ.”

Com ênfase no amor de Deus por nós, que enviou seu filho Jesus Cristo para nos salvar, Pe. Alcides fez com que todos lembrassem de momentos que fizeram parte da caminhada na igreja em busca da conversão. Relembrou o Batismo, Eucaristia e Crisma. Orientou sobre viver uma vida de oração.

O próximo e último encontro para lideranças acontece dia 02 de dezembro. Cada liderança é convocada a participar ao menos de um encontro anual.

Agende-se, entre em contato diretamente com as secretarias paroquiais.

Participe, e motive sua equipe a participar!

Colaboração de conteúdo: Susana Volpi.