Missa em preparação ao Jubileu de Ouro da paróquia é celebrada em Campinas

Em mais uma etapa da preparação ao Jubileu de Ouro da Paróquia Santo Antônio, que acontece em fevereiro de 2020, foi celebrada no dia 11 de março uma missa na Igreja Matriz de Campinas. A celebração foi presidida por Padre Hélio da Cunha, que foi pároco da comunidade entre 2002 e 2016, acompanhado dos Diáconos José Fernandes, Djalma e Neri.

Com a igreja repleta de fiéis Pe. Hélio lembrou em sua homilia do Monsenhor Vendelino Hobold e do Padre Raul de Souza, que foram os primeiros párocos da comunidade. Padre Hélio falou das primeiras obras que ambos realizaram na paróquia e do convívio que teve com eles, quando ainda era um jovem atuante na Igreja, depois seminarista e posteriormente pároco em Campinas.

Ao final da Santa Missa, muitos paroquianos abraçaram o antigo pároco, que esteve a frente da paróquia por 13 anos.

As Celebrações em Preparação ao Jubileu de Ouro acontece sempre no dia 11 de cada mês, com a Santa Missa sendo presidida por um padre convidado que faz parte da história da paróquia.

Colaboração de conteúdo: Paulo Elias de Souza/Ana Paula dos Santos.