Mistagogia: a vida e a partilha com o encontro de Jesus na Eucaristia

Nos dias 05, 06 e 08 de junho, a Paróquia Santo Antônio deu início a turma da Mistagogia de 2019. Com a participação da família neste dia, foi possível partilhar a alegria que foi o Primeiro Encontro com Jesus Eucarístico. Com a dinâmica ” Sementes que geram vida”, conversou-se sobre a importância do cuidado e do cultivo da fé para que frutos sejam gerados.

Em um segundo momento “viveu-se o mistério da gratidão na comunidade”. Com a presença dos coordenadores do CPP e CPC, foi possível compreender, por meio dos seus testemunhos, o lindo serviço que estas pastorais oferecem para a comunidade com muita dedicação e entrega na obra do Nosso Senhor. Experiências que recordam o Mistério da Eucaristia.

Próximo encontro acontece no dia 13 de julho, onde as turmas irão visitar casas de abrigo e asilos na comunidade.

Mistagogia, experiência vivida dos Sacramentos.

Colaboração de conteúdo: Giselle Pereira de Souza e Melissa Misiuk de Castro.

IVC: paróquia celebra Encontro de Acolhida da Catequese

IVC: Catequese Paroquial vivencia Jornada da Partilha