Nova turma se prepara para dar início ao Processo de Iniciação a Vida Cristã

Banner_FestaDoEncontro_face

No próximo fim de semana, dia 29 julho, 16h, em campinas e 30 de julho, 16h30, no kobrasol, município de São José/SC, uma nova turma dará início ao Processo de Iniciação à Vida Cristã – IVC. Esse grupo realizou no começo de 2017 sua pré-inscrição. Durante o primeiro semestre seus pais ou responsáveis participaram de encontros de formação. As famílias que percorreram esse caminho agora entram em uma nova etapa, com o início dos encontros de catequese para seus filhos inscritos. Ao total são 208 famílias que caminham no processo de IVC.

Nestes 2 dias onde o Pároco Padre Alcides Albony Amaral acolhe a todos, acontece a apresentação das catequistas, coordenação e em seguida a divisão das turmas de catequese. As família conhecem a catequista e o grupo em que seu filho será catequizado.

Após este momento, uma surpresa está programada e em seguida a Missa de Abertura, com a apresentação dos catequizandos à comunidade, encerra o evento.

Colaboração de conteúdo: Giselle Pereira de Souza