Outubro mês missionário: façamos a experiência de Jesus, anunciar o evangelho

IMG_7389 (1)

Neste domingo 1º de outubro os participantes da Infância e Adolescência Missionária da comunidade do Kobrasol – São José, como também missionários permanentes da Paróquia Santo Antônio, em especial, da Igreja São Francisco de Assis e Santa Rita de Cássia, participaram de forma missionária da Santa Missa. Ofereceram símbolos missionários e fizeram a entrada de Nossa Senhora Aparecida, cujo os 300 anos de sua aparição estamos a festejar.

Rezemos por todos missionários e missionárias do mundo. Façamos a experiência de Jesus e saíamos de nós mesmos para anunciar a alegria do Evangelho.

A Infância e a Adolescência missionária da comunidade do Kobrasol se encontra aos sábados no salão da igreja, a partir das 9h30. Você, criança ou adolescente, está convidado a participar.

Colaboração de conteúdo: Vera Fucks/ Sinara Fortunato/Laércio Esteves.