Padre Neri celebra 47 anos de Ordenação Sacerdotal

Nesta terça-feira, 23 de julho, a Paróquia Santo Antônio celebrou os 47 anos de Ordenação Sacerdotal do Padre Neri José Hoffmann com Missa em Ação de Graças, presidida por Pe. Neri, concelebrada por Pe. Eduardo de Senna e com a participação do Diácono José Fernandes.

Padre Neri, hoje com 74 anos, relembrou de todas as paróquias as quais já passou e de todos os padres que fizeram parte da sua caminhada de vida sacerdotal . Também agradeceu a Deus pelo dom do Sacerdócio. Disse ainda, que se sente acolhido na Paróquia de Campinas por padre Alcide, pelas lideranças e pessoas da comunidade.

Ao final da celebração, a Sra. Terezinha agradeceu e parabenizou o Pe. Neri, que por fim, recebeu uma orquídea e os parabéns de todos os presentes.

Colaboração de Conteúdo: Alessandra Crozeta e Caroline Seiffert.