Paróquia acolhe famílias e da continuidade as atividades da IVC

Nos dia 03 e 04 de agosto, a Paróquia Santo Antônio celebrou com muita alegria a acolhida das famílias que vivem a continuidade do seu processo na Iniciação à Vida Cristã.

Os pais, que durante o primeiro semestre participaram dos encontros de Formação, conheceram seus catequistas e lhes foi apresentado como será esta nova etapa.

Após um momento de acolhida com seus catequistas, as famílias tiveram a oportunidade de confraternizar com muita alegria este momento e após todos seguiram para a Santa Missa, onde receberam do Padre Alcides Albony Amaral , o Rito da Acolhida, e os novos catequistas, a Bênção do Envio.

As crianças vivem o tempo do Kerigma, fase do encantamento e adesão da pessoa de Jesus.

Que a luz de Deus ilumine os corações dos nossos catequizandos e o Espírito Santo fortaleça nossos catequistas para esta linda missão que lhes foi confiada.

Colaboração de conteúdo: Melissa Misiuk de Castro, Paulo Elias de Souza e Giselle Pereira de Souza.