Paróquia acolhe novos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão

Domingo, “Dia do Senhor”, 22 de outubro, a Paróquia Santo Antônio – Campinas – São José, acolheu 16 novos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão (3 na comunidade do Kobrasol e 13 em Campinas). Os candidatos participaram de formação no mês do agosto, conforme já divulgado aqui anteriormente.

No momento, os novos ministros foram revestidos com o jaleco branco, após a leitura da provisão e a bênção realizada pelo Pároco Padre Alcides Albony Amaral, que os incentivou a cumprir os deveres da função que irão desempenhar daqui pra frente, com muita responsabilidade a serviço da Igreja de Deus.

A paróquia parabeniza os novos instituídos, que agora tem a importante missão de entregar o Corpo e Sangue de Cristo aos irmãos.

Colaboração de conteúdo: Gustavo Hames/Laércio Esteves Cordeiro/Paulo Elias de Souza.