Paróquia acolhe novos Ministros Extraordinários da Sagrada Eucaristia

No dia 03 de novembro, a Paróquia Santo Antônio, em suas duas comunidades, acolheu os novos Ministros Extraordinários da Sagrada Eucaristia.

No Kobrasol a  celebração aconteceu as 18h, presidida por Pe. Alcides, no momento seis novos ministros foram instituídos. Já na Igreja Matriz, a celebração aconteceu às 20h, também presidida por Pe. Alcides e acolheu nove novos ministros.

Importante destacar que no rito da profissão de fé, o sim de cada um remete em especial a um serviço à Igreja, mas também uma honra, por ser escolhido dentro da comunidade e poder estar tão próximo, a cada celebração, de viver e reviver a Última Ceia através da Santa Eucaristia.

A Paróquia Santo Antônio deseja que todos se sintam acolhidos e que possam estar sempre a serviço desta nobre missão.

Colaboração de conteúdo: Laércio Esteves, Odir e Maria Goret.