Paróquia acolhe os novos Festeiros de Santo Antônio

WhatsApp Image 2018-05-17 at 16.26.45

Nesta terça-feira, 15 de maio, foram recebidos os Festeiros de 2018 da Festa de Santo Antônio, que acontece na paróquia em Junho.

O encontro que teve como objetivo dar as boas vindas aos festeiro, foi conduzido inicialmente pelo Pároco Padre Alcides Albony Amaral, com uma oração e um pouco da história de Santo Antônio, frisando suas características: humildade, partilha e caridade.

Em seguida foi apresentado a equipe do CPC Marta e Euclides Horn, da Liturgia Valnélia Maria Martins, o Administrador Mário Malagoli e CPP Robson José da Silva. Na sequência cada festeiro se apresentou.

O momento teve sequência com as explicações e orientações do funcionamento da festa, dúvidas foram esclarecidas, foram entregues os kits com rifas e bingos, bem como as datas das missas ou seja, do Trezenário, que inicia com a Pia União de Santo Antônio que entrará com a imagem que será entregue para cada festeiro nas missas, a qual ficará na casa até o dia seguinte quando será repassada pra o festeiro do dia.

Sem mais o que tratar padre Alcides conduziu a oração final e todos foram convidados pra um coquetel de confraternização.

Achei bem carinhoso por parte da equipe presente dar as boas vindas, a oração e coquetel. Achei lindo, simples e objetivo. Fomos recebidos com muito carinho. Sidnéia Agostinho

FESTEIROS:

Alceu e Mercedes Munari
Antony e Josiane Espindola
Antônio e Margareth Dondei
Adeliana Dal Ponte
Célio Antõnio e Ursula Petry Geremias
Claudemir e Vanussa Formagini
Denilson e Sidinéia Agostinho
Edson e Celiane Zimmermann
Nestor e Edineide Deschamps
Izael e Zanete de Souza
Jacó e Irene
Maria Alzira e Silva e Rosita Alzira da S. Souza
Sergio Souza Neto e Neuza de Souza
Ronald e Mariah Hillesheim da Silva
Terezinha Alexandre
Valcir Francisco e Alice

O Trezenário iniciará no dia 01 de Junho com término no dia 13 de junho (sempre no horário normal das missas da Paróquia).

Colaboração de conteúdo: Paulo Elias de Souza/Marta Horn/Sidnéia Agostinho.