Paróquia celebra a Festa do Senhor Bom Jesus e São Cristóvão

Domingo - 16-09 (15)

No último final de semana, 14, 15 e 16 de setembro, a Paróquia Santo Antônio realizou mais uma edição da Festa do Senhor Bom Jesus e São Cristóvão.

As atividades religiosas iniciaram no dia 06 de setembro, com a Novena em Honra ao Senhor Bom Jesus e São Cristóvão. Durante 9 dias os festeiros, envolvidos por muita alegria, levaram as imagens para suas casas.

No dia 14, sexta-feira, iniciou as festividades com a tradicional “Noite de Prêmios”. O momento foi de grande confraternização e divertimento. Além das chances de premiações os presentes contaram com saborosas opções gastronômicas.

Já no dia 15, sábado, aconteceu a Santa Missa com procissão das imagens do Senhor Bom Jesus e São Cristóvão pelas ruas do bairro. No salão paroquial foi servido um delicioso frango com polenta e houve ainda sorteio de brindes.

No dia 16, domingo, último dia das festividades, ocorreu a Santa Missa com a presença dos festeiros, carreata com bênção dos veículos e o almoço festivo no salão paroquial. Durante a Celebração Eucarística o casal de paroquianos, Paulo e Ernestina Uller, celebram seus 71 anos de matrimônio. Um momento especial, um testemunho de amor e perseverança na vocação.

Colaboração de conteúdo: Ana Paula Santos/Sidnéia Agostinho/Alessandra Crozeta/Paulo Elias de Souza.