Paróquia celebra aniversário de ordenação de Padre Alcides

IMG_3025

Na última terça-feira, 13 de junho, dia de Santo Antônio, a comunidade paroquial além de celebrar o seu padroeiro, rendeu graças a Deus pelos 20 anos de ordenação sacerdotal do Pároco Padre Alcides Albony Amaral. A celebração aconteceu junto com a Novena de Nossa Senhora Desatadora dos Nós, 20h.

Foi o momento de louvar e agradecer a Deus pela vocação sacerdotal de nosso pároco que foi ordenado no dia 13 de junho de 1998 e escolheu como lema sacerdotal : “ Eu Sou o Caminho a Verdade e a Vida” (Jo 14,6).

As lideranças e os familiares do padre estiveram presentes. Na ocasião, padre Alcides agradeceu a ajuda e a acolhida da comunidade, como também a sua família que sempre o apoiou, disse também que só tem a agradecer pelos 20 anos como padre.

Representando a comunidade, o diácono Djalma Lemes agradeceu e parabenizou o padre pelos seus 20 anos de Ordenação Sacerdotal.

Ao final da celebração padre Alcides agradeceu a Pia União de Santo Antônio e por fim foram distribuídos os pãezinhos, encerrando a Trezena que iniciou no dia 1º de junho.

Após o encerramento da celebração, Padre Alcides recebeu os cumprimentos dos paroquianos, familiares e amigos.

Colaboração de Conteúdo: Alessandra Crozeta.