Paróquia celebra Jubileu de 300 anos de Nossa Senhora Aparecida

IMG_2810

Em comunhão com o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, as paróquias de todo o Brasil, celebram este tempo de graça, 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida, com a Novena e a Festa da Padroeira do Brasil, de 1º a 12 de outubro.

A Paróquia Santo Antônio – Campinas/São José, vive intensamente esse período de celebração, memória e agradecimento. Desde o dia 01, acontece na Igreja Matriz, a novena do Tricentenário de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, com encerramento 12 de outubro, quando será celebrada a Missa em Honra a Nossa Senhora Aparecida nos seguintes locais e horários: Igreja Matriz (Campinas) 08h e 20h e Igreja São Francisco de Assis e Santa Rita de Cassia (Kobrasol) 18h . Em cada missa a pastoral ou movimento responsável pela liturgia, realiza uma linda homenagem, de acordo com um roteiro especialmente desenvolvido para a comemoração. Ao fim da celebração desta segunda-feira, 09, aconteceu o sorteio de uma imagem da padroeira.

Esta união nos permite fortalecer a oração justamente em um momento em que o mundo precisa de fé e força para seguir em frente diante de tantas tribulações. Vamos todos nos unir a esta corrente oração, por nossa pátria e pelo mundo todo.

“Nossa Senhora da Conceição Aparecida, rogai por nós!”

Colaboração de conteúdo: Valnélia Martins/Paulinha Volpi/Lúcia Aparecida Oçoski/Paulo Elias de Souza.