Paróquia celebra Santo Antônio e 21 anos de ordenação sacerdotal de Padre Alcides

No dia 13 de junho, a Paróquia Santo Antônio celebrou o seu padroeiro, assim como, o aniversário de 21 anos de Ordenação Sacerdotal do Pároco Padre Alcides Albony Amaral.

A Missa foi presidida por Padre Alcides e concelebrada por Pe. Hélio da Cunha. Estavam ainda presentes os Diáconos José Fernandes, Neri Candido e Djalma Lemes.

A homenagem foi feita por dona Alzirinha, que disse que somos muito agradecidos pela presença dele em nossa paróquia e que assumimos juntos o compromisso pastoral da evangelização. Em seguida a Sra. Wilse , coordenadora dos Servos de Maria entrou com a uma orquídea.

Padre Alvides agradeceu  e disse que se sente muito em casa na paróquia, que é a 4ª missão dele em paroquias e cada uma as pessoas que fazem parte acabam se tornando a família dele, além da família de sangue. Repitiu a frase que sempre fala nessas ocasiões, que jesus vai à frente e nós vamos atrás olhando para o mesmo lado, um ajudando os outro. Disse que muitas vezes ele já deu a mão para alguns, assim como muitos já deram a mão para ele.

Ao final da Santa Missa Pe. Alcides permaneceu na igreja e recebeu os parabéns individualmente.

Colaboração de conteúdo: Alessandra Crozeta e Ana Paula dos Santos.