Paróquia esteve presente no Encontro Arquidiocesano de Coroinhas

No último sábado, 03 de agosto, coroinhas de toda a Arquidiocese de Florianópolis reuniram-se para comemorar os 20 da Pastoral de Coroinhas e a abertura do mês vocacional. No Espírito da Ação Evangelizadora Em cada comunidade uma nova vocação, o encontro foi marcado pela oração e pela animação.

Sob o Tema: “Servi ao Senhor com alegria!” (Sl 99,2), crianças e adolescentes participaram da Santa Missa, presidida por Dom Wilson no início da manhã, adoraram a Jesus na Eucaristia, rezaram à Maria pela vocações, cantaram com muito vigor e participaram de momentos de animação. Padre Alcides esteve presente no encontro e concelebrou a Santa Missa.

O Evento foi organizado pela Coordenadora Arquidiocesana de Coroinhas, Irmã Clea Fuck, pelo Assessor Espiritual da Pastoral de Coroinhas, Padre Paulo Stipp e pela Pastoral Vocacional, coordenada pelo Padre Vânio da Silva.

O encontro contou com a participação de 4.500 entre coroinhas, coordenadores e a Pastoral Vocacional, enchendo o CEAR em Governador Celso Ramos.

O grupo de Coroinhas da Paróquia Santo Antônio, em Campinas ficou responsável pelos cantos e animação do evento.

A alegria sentida durante o encontro enche de ânimo a Igreja Arquidiocesana e nos compromete no empenho vocacional, para que momentos como este sejam oportunidade de fazer chegar ao coração de nossas crianças e adolescentes o chamado de Jesus.

Fonte: Facebook CEAR, Alessandra Crozeta
Fotos: Victor Antônio de Souza e Ana Paula dos Santos.