Paróquia marca presença no XXVIII Louvor de Verão

No dia 27 de janeiro, aconteceu em Itajaí, o XXVIII Louvor de Verão. Membros da Paróquia Santo Antônio esteviveram presentes no evento.

Eu fiquei encantada por esse louvor em ver o número de cristãos em busca de força na fé, querendo que Deus através de orações lhe proporcione o caminho de santidade e vida. O momento que mais me tocou, depois da Eucaristia, foi o testemunho do pregador, que através de sua intercessão, em uma visita que realizou a um paciente, que se encontrava hospitalizado em São Paulo. Ao chegar no hospital o paciente não queria aceitar sua oração e ele começou a orar, nesse momento o paciente foi tomado pelo Espírito Santo e começou a orar em línguas e em voz alta. Ficou claro que o milagre aconteceu, Jesus o libertou e o transformou, mostrou que o impossível acontece, comprovou que para Deus nada é impossível. Juliane Santos Metello

O encontro que é promovido pela Renovação Carismática Católica da Arquidiocese Florianópolis, reuniu mais de 4 mil pessoas em um dia repleto de alegria, animação, pregações e muita oração.

Colaboração de conteúdo: Juliane Santos Metello/Ana Paula dos Santos.

Leia também:

JMJ 2019: Jovens da paróquia enviam fotos e falam da experiência

Infância e Adolescência Missionária promoverá formação para assessores nas foranias

Share