Paróquia participa da VII edição do Festival da Família na arquidiocese

A Paróquia Santo Antônio, representada por suas pastorais, seus grupos e movimentos, esteve presente na VII edição do Festival da Família, que aconteceu neste dia 05 de maio, no Centro de Atenção a Terceira Idade – CATI, localizado na Beira Mar de São José.

O encontro, promovido pela Comissão Arquidiocesana para a Vida e Família (CAVF), na qual, nosso Pároco Padre Alcides Albony Amaral é  coordenador, tem como o objetivo, celebrar o Dia Internacional das Famílias. O evento teve início com a Santa Missa presidida por Dom Vito Schlickmann – Bispo Auxiliar Emérito de Florianópolis e animada pelo Ministério de Música dos Coroinhas, Anjos de Deus. Pe. Alcides e o Diác. Djalma Lemes também participaram da celebração, assim como, os Ministros Extraordinário da Comunhão de nossa paróquia.

Após a Santa Missa, as famílias presentes puderem realizar piquenique, participar de atividades recreativas para crianças, dos grupos do Setor Vida e Família da Arquidiocese, assistir apresentações culturais e musicais, como o Boi de Mamão “Alivanta Meu Boi do Ingleses”, Peça “Descobrindo um sentido” – Grupo Teatral Convivência da Paróquia São Judas Tadeu – Barreiros, o Grande Coro Vozes de Santa Catarina que apresentou o Oratório Nossa Senhora de Fátima, Ronaldy Lemos, Jardel Antunes e a banda da 14ª Brigada de Infantaria Motorizada.

O domingo foi de verdadeira união familiar com a Igreja. Que venha o próximo Festival da Família, em 2020.

Colaboração de conteúdo: Alessandra Crozeta, Ana Paula dos Santos, Paulo Elias de Souza, Robson José da Silva e Sidnéia Agostinho.