Paróquia realiza Casamento Comunitário 2018

IMG-20180820-WA0027

A Paróquia Santo Antônio celebrou com júbilo no dia 18 de agosto mais um casamento comunitário onde 4 casais deram seu sim um ao outro: Adalberto e Luciane, Clemilson e Katiana, Luciano e Cristiane e Sandro e Daiana.

O evento, que já é uma tradição da comunidade paroquial, realizado anualmente no sábado de encerramento Semana da Família, contou com a presença dos familiares e amigos dos casais, bem como da comunidade em geral que prestigiou a cerimônia e lotou a Igreja matriz.

Foi uma cerimônia belíssima e marcante, seguindo as orientações litúrgicas e que emocionou os casais e a todos os presentes.

A preparação dos casais para receber o Sacramento do Matrimônio bem como a organização do cerimonial foi de responsabilidade dos agentes de pastoral, da Pastoral Familiar que neste ano completa 30 anos de atuação junto às famílias e na preparação para o matrimônio e se dedicaram com muito amor e zelo para o grande dia destes casais.

Colaboração de conteúdo: Anna Karina/Osvaldo/Selso/Ioléte.