Paróquia realiza festa em celebração ao Dia do Pobre

IMG_5421

No dia 18 de novembro, a Paróquia Santo Antônio realizou uma festa para as famílias atendidas pela Ação Social Paroquial e moradores em situação de rua.

O evento aconteceu no salão paroquial da matriz e ofereceu café da manhã e almoço aos presentes. Aproximadamente 250 pessoas participaram da programação que contou ainda, com consultas médicas, atendimento ambulatorial, cortes de cabelos com três profissionais, recreação para as crianças, entrega de presentes e doces para todos que participaram.

Durante o evento também aconteceu a visita das turmas da mistagogia da catequese. A participação faz parte do projeto da mistagogia que é durante o ano as crianças percorrerem as pastorais da Igreja e conhecerem os trabalhos desenvolvidos por elas. Neste dia conheceram a Ação Social Paroquial.

A Ação Social agrade a todos que colaboraram para o sucesso deste dia.

Colaboração de conteúdo: Giselle Pereira de Souza/Paulo Elias de Souza/Fabiana Rodrigues.