Novo vigário será apresentado nas missas do dia 07/01

padre-neri-jose-hoffmann2A paróquia receberá no próximo ano um novo vigário paroquial, que será o Padre Neri José Hoffmann, atual vigário paroquial da Paróquia Sagrados Corações, em  Barreiros.

Ele será apresentado a comunidade nas missas do dia 07 de janeiro, em Campinas e no Kobrasol.

Padre Neri é natural de Antônio Carlos, nascido em 1945 e tem 44 anos de vida sacerdotal. Começou como Auxiliar na Paróquia de Barreirinha, em Curitiba, em 1972.

Foi Vigário Cooperador da Paróquia Senhor Bom Jesus de Nazaré, em Palhoça, antes de ser Pároco da Paróquia de São José, em São José, onde ficou por 26 anos.

Também foi Vigário Paroquial da Paróquia Senhor Bom Jesus de Nazaré, na Palhoça e Pároco e Vigário da Paróquia Sant’Ana, na Colônia Santana. Entre 2012 e 2013 ficou afastado para tratamento de saúde junto aos seus familiares em Curitiba. Era Vigário Paroquial da Paróquia Sagrados Corações, em Barreiros, desde 2014.

Padre Neri. Seja bem vindo a Paróquia Santo Antônio, em Campinas.

Fonte: Site da Arquidiocese de Florianópolis