Paróquia transmite Santo Terço e Santa Missa pelo Facebook

Estamos vivendo tempos atípicos em nosso país, em decorrência da pandemia do COVID-19, causado pelo Coronavírus. O Governo do Estado de Santa Catarina emitiu um decreto em que orienta a população a permanecer em suas residências, em quarentena. A ação faz parte das medidas para que a doença não se prolifere em solo catarinense.

Durante este período de isolamento a PASCOM paroquial, a pedido do Pároco Padre Revelino, em parceria com as demais pastorais, movimentos e grupos da paróquia, busca maneiras para não deixar os fiéis desamparados em seus lares.

A partir desta segunda-feira, 13 de abril, o Santo Terço online passa a ser transmitido em novo horário, às 19h30, através da plataforma do FACEBOOK, exceto no domingo, onde ocorre a transmissão online da Santa Missa, às 18h, como definido desde o final do mês de março.

Continue conectado com a paróquia, unido a toda a paróquia para a oração do Santo Terço e acompanhe as demais transmissões e comunicados realizados através das redes sociais.

PASCOM Paróquia Santo Antônio