Paróquia transmite Santo Terço e Santa Missa pelo Facebook

Estamos vivendo tempos atípicos em nosso país, em decorrência da pandemia do COVID-19, causado pelo Coronavírus. O Governo do Estado de Santa Catarina emitiu um decreto em que orienta a população a permanecer em suas residências, em quarentena. A ação faz parte das medidas para que a doença não se prolifere em solo catarinense.

Durante este período de isolamento a PASCOM paroquial, a pedido do Pároco Padre Revelino, em parceria com as demais pastorais, movimentos e grupos da paróquia, busca maneiras para não deixar os fiéis desamparados em seus lares.

A partir desta quarta-feira, 25 de março, diariamente, às 18h, será transmitido o Santo Terço online, através da plataforma do FACEBOOK, exceto no domingo, onde haverá a transmissão online da Santa Missa, no mesmo horário.

Todos estão convidados a estarem conectados com a paróquia, unidos para a oração do Santo Terço, que no primeiro dia, será conduzido pelo Grupo Bíblico em Família, assim como, acompanharem as demais transmissões e comunicados realizados através das redes sociais.

PASCOM Paróquia Santo Antônio