Paróquia viveu intensamente a Semana Nacional da Família

Entre os dias 13 e 20 de agosto, a Paróquia Santo antônio, Campinas – São José, viveu intensamente a Semana Nacional da Família. Com uma vasta programação pode oferecer a comunidade diferentes momentos de profunda intimidade com Deus, onde foi refletida a importância de ser família de Fé, com Deus como o centro do lar.

Já no dia 13 de agosto, após a Santa Missa de Abertura da Semana Nacional da Família, uma grandiosa carreata percorreu as ruas de Campinas e Kobrasol, motivando as pessoas a participarem deste evento tão importante da Igreja.

No decorrer da semana, Missas, palestras e o tradicional Casamento Comunitário da Paróquia levaram a comunidade a refletir sobre a família, o quão maravilhoso é assumir este compromisso, na busca sessante em Deus, por forças para ser exemplo de pai, mãe e filho.

Que a Sagrada Família seja inspiração para nossa comunidade e para o mundo inteiro.

Confira algumas imagens: